Você compra, a gente entrega.


A CDR Express conta com logística integrada e profissionais dedicados para garantir que sua encomenda chegue até você dentro do prazo, com integridade e segurança


Caso haja algum problema com sua entrega, você pode conferir abaixo alguns respostas para perguntas frequentes feitas a respeito dos nossos serviços relacionados à entrega dentro da nossa área de atuação.

Perguntas Frequentes


Quando minha encomenda será entregue?
O prazo de entrega de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou sua compra e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (como por exemplo, seu endereço de entrega).
Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?
Primeiramente, você deve entrar no site onde realizou a compra para conferir o status do pedido. Aguarde o prazo estipulado para a entrega ser realizada. Se sua encomenda já devia ter chegado e o prazo se esgotou, entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra para solucionar o problema.
Meu endereço está incorreto ou incompleto. Como posso corrigi-lo?
Nesta condição, orientamos que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega de sua encomenda.
Minha encomenda chegou avariada. O que devo fazer?
Se sua encomenda chegou avariada, nós orientamos que você entre em contato imediatamente com a loja onde realizou a sua compra, para obter maiores esclarecimentos e orientações.
Minha encomenda chegou, mas não localizei a Nota Fiscal.
Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da encomenda, recomendamos que você faça contato imediato com a loja onde realizou sua compra, para obter a 2ª. via. Somente a loja está apta e pode realizar esta operação.
Eu não recebi a encomenda, pois não estava no dia da entrega. Com quem devo falar para que façam a entrega novamente?
Orientamos que você faça contato imediatamente com a loja onde realizou a compra, informando sua disponibilidade. Além disso, aproveite este momento para conferir o endereço de entrega.
Eu fiz o rastreamento da minha encomenda e acusa que não foi entregue por motivo de “ausência”, porém eu estava no local. Como resolver isso?
Nossa Política de Entrega orienta e prepara nossos Colaboradores e Prestadores de Serviços a realizarem a entrega no endereço informado na Nota Fiscal. Se você ainda não recebeu sua encomenda, orientamos que faça contato imediatamente com a loja onde realizou sua compra para informar sua disponibilidade, confira o endereço de entrega e siga as instruções sugeridas pela loja.
Como faço para falar com a CDR Express?
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é exclusivo para atendimento aos nossos clientes Corporativos (contratantes dos nossos serviços).

Temos um compromisso em excelência nos serviços que prestamos. Nossos prazos são cumpridos à risca seguindo o que é informado pelas empresas que confiam em nossa logística. Por isso, sempre orientamos que para resolução de qualquer questão, o cliente entre sempre em contato com a empresa onde realizou sua compra. Para quaisquer outras questões, estamos abertos a contato através do email contato@cdrexpress.com.br.